Prefeitura de Oeiras realiza comemoração do Dia da Independência

Prefeitura de Oeiras realiza comemoração do Dia da Independência

Comemorações aconteceram por toda a semana, sendo finalizadas no dia 07 de setembro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Oeiras realizou na manhã desta última segunda-feira (07) a solenidade em alusão ao 193º aniversário da Independência do Brasil. O evento ocorreu em frente ao Paço Municipal, com a presença de autoridades e população em geral.

Durante a solenidade, além do hasteamento das respectivas bandeiras, foram executados os Hinos Nacional, do Piauí e de Oeiras, além do Hino da Independência. Na ocasião, o prefeito Lukano Sá foi representando pelo Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Stefano Ferreira, que no seu pronunciamento externou a importância dessa data para a história do Brasil, ao tempo que instigou os presentes a fazerem uma reflexão acerca da realidade social e política vivida pelos brasileiros.

“Em nome do prefeito, desejamos a todos que possam refletir sobre a importância dessa data, momento também oportuno para abastecermos as nossas energias e continuarmos livres e ativos em um pais democrático”, destacou o secretário.

O evento foi finalizado com o desfile do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), dos membros do grupo de escoteiros e dos jovens que foram dispensados do serviço militar. Dentre as autoridades presentes, estiveram o vereador Miguel Ângelo, o Bispo da Diocese de Oeiras, Dom Juarez, o Major Rubens do 14º BPM e o Chefe de Gabinete, Raimundo Cassiano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES