Prefeitura distribui kits de alimentos e toneladas de peixes em Oeiras

O momento contou com a presença do prefeito José Raimundo, da secretária municipal de Assistência Social, Vanessa Reinaldo e da equipe da Semas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atuando, permanentemente, na proteção social da população em situação de vulnerabilidade, a Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira, 27, mais uma edição do projeto Semana Santa Solidária.

Na ação, a gestão municipal promoveu a entrega de 2.000 kits de alimentos, 02 toneladas de peixes, além de kits de produtos provenientes da agricultura familiar do município, adquiridos em parceira com a Secretaria Municipal de Agricultura.  O público-alvo são as famílias acompanhadas pela Semas, nas zonas rural e urbana do município.

O momento contou com a presença do prefeito José Raimundo, da secretária municipal de Assistência Social, Vanessa Reinaldo e da equipe da Semas. “Através de iniciativas como esta, reforçamos o trabalho social já realizado pelo município em benefício daqueles que vivem em vulnerabilidade, garantindo mais segurança alimentar e proporcionando uma Semana Santa mais alegre e farta às famílias oeirenses que mais necessitam”, ressalta o prefeito Zé Raimundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES