Prefeitura garante água de qualidade para mais 60 famílias na zona rural

Nesta quarta-feira, 24, o prefeito José Raimundo esteve na comunidade Salobro, acompanhando a perfuração de um poço para suprir as necessidades dos moradores.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A perfuração de poços e instalação de redes de distribuição está beneficiando cerca de 60 famílias com água de qualidade, na zona rural de Oeiras. Nesta quarta-feira, 24, o prefeito José Raimundo esteve na comunidade Salobro, acompanhando a perfuração de um poço para suprir as necessidades dos moradores.

As localidades Bocaina, Chapadinha e Riachão também foram contempladas com a perfuração de poços para compor o sistema de abastecimento, com a captação, armazenamento e distribuição da água, sanando as dificuldades de fornecimento hídrico e proporcionando mais dignidade e melhores condições de vida aos moradores.

As ações beneficiam, ainda, os moradores da localidade Correntinho/Buriti do Canto, onde também foram realizados investimentos na rede de distribuição, com recursos demandados através de emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira. “Firmes no nosso compromisso de garantir o acesso à água de qualidade para quem mais precisa, seguimos ampliando a rede de abastecimento em todos os cantos de Oeiras”, afirma o prefeito Zé Raimundo.

Ao longo dos últimos anos, com a criação do SAAE, a gestão municipal estabeleceu uma política pública permanente de acesso à água de qualidade para o consumo humano, incorporando cuidados técnicos, ambientais e sociais na implantação de poços e sistemas hídricos em diversas localidades. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES