Reunião oficializa obras do anel viário de Oeiras

Reunião oficializa obras do anel viário de Oeiras

Obra será financiada pelo DNIT/PI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (26) foi dada oficialmente a ordem de serviço da revitalização da infraestrutura do anel viário da cidade de Oeiras. A reunião decisiva aconteceu na sede da Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Piauí (DNIT/PI), que financiará a obra, a ser executada pela empresa Unidas Engenharia LTDA.

Na ocasião, o Superintendente do DNIT/PI, Paulo de Tarso Cronemberger, destacou a importância dessa obra para cidade de Oeiras e dos demais municípios em seu entorno, que passarão a contar com mais uma via pública de qualidade, facilitando o deslocamento de pessoas e de produtos, gerando ainda mais divisas financeiras para a região.

B.Sá, que durante o encontro esteve representando o Prefeito Municipal de Oeiras, Lukano Sá, destacou que, nos últimos três anos, a gestão municipal diuturnamente tem tentado resolver essa demanda. Asseverou ainda que, por diversas ocasiões, o Prefeito Lukano Sá reuniu-se com moradores da região do anel viário, tão quanto com engenheiros e técnicos responsáveis pela obra, no sentindo da efetivação da mesma. “Estamos confiantes, com essa ordem de serviço temos agora a garantia que as obras deverão ser iniciadas o mais breve possível, isso consequentemente irá trazer inúmeros benefícios, sobretudo para os moradores que tem suas residências margeando aquela via pública”, destacou B. Sá.

O anel viário da cidade de Oeiras faz a ligação da BR 230 a PI-143, que por sua vez dá acesso a vários municípios da região sul do Piauí. Estiveram presentes no momento da efetivação da ordem se serviço o Superintendente Regional do Piauí, Paulo Cronemberg; o coordenador de engenharia Antônio Carlos Lages; B. Sá, que na ocasião representou o Prefeito Lukano Sá; e o senhor Jacírio, representante da empresa Unidas Engenharia LTDA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES