Ruralzão 2023 começa com arquibancadas lotadas e muitos gols em Oeiras

O objetivo principal do Ruralzão, que vai distribuir R$ 25 mil em prêmios aos times vencedores, é valorizar o futebol amador e revelar talentos do esporte no município.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O início do Ruralzão 2023 foi marcado por muitos gols e arquibancadas lotadas, na noite desta quinta-feira, 22, no Estádio Municipal Gérson Campos, em Oeiras. Na rodada de abertura, o time da Boa Vista venceu o Mucambo por 2 a 1. Em seguida, o Gonçalaves goleou a equipe da Malhada Comprida por 3 a 1.

Promovido pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), o campeonato reúne 29 equipes, das mais diversas comunidades da zona rural do município, e é considerado uma das maiores competições de futebol amador do Piauí.

Além do expressivo número de torcedores, a abertura do campeonato contou com a presença do prefeito José Raimundo, do vice-prefeito José Alberto, secretários municipais, vereadores e dos deputados estaduais, Severo Eulálio e Georgiano Neto.

O objetivo principal do Ruralzão, que vai distribuir R$ 25 mil em prêmios aos times vencedores, é valorizar o futebol amador e revelar talentos do esporte no município. Ao longo dos últimos anos, a Prefeitura de Oeiras tem investido no esporte, com a construção de ginásios e campos de futebol em várias comunidades da zona rural e urbana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES