Saúde entrega novos uniformes aos agentes de combate às endemias em Oeiras

Na oportunidade, o prefeito José Raimundo destacou que os profissionais desempenham um papel fundamental no município.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Oeiras segue atenta à qualificação permanente dos serviços públicos. Nesta sexta-feira, 27, o prefeito José Raimundo e a secretária municipal de Saúde, Auridene Moreira, realizaram a entrega de novos kits de uniformes e equipamentos de trabalho aos Agentes de Combate às Endemias do município. O momento ocorreu no Centro de Controle de Zoonoses e também contou com a presença do vice-prefeito, José Alberto.

Na oportunidade, o prefeito destacou que os profissionais desempenham um papel fundamental de integração entre as vigilâncias epidemiológica, sanitária e ambiental, auxiliando no enfrentamento e prevenção de doenças e servindo de elo entre a comunidade e os serviços de saúde.

O fardamento é composto por camisas, calça, mochila e botas, que, além de garantir melhor apresentação e identificação dos agentes nas ações diárias, de casa em casa, proporcionam mais segurança no desempenho de suas funções e melhores condições à execução desse trabalho, essencial à saúde e qualidade de vida dos oeirenses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES