Semana de Enfermagem acontece em Oeiras

Semana de Enfermagem acontece em Oeiras

Evento discute a humanização nas Redes de Atenção à Saúde | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ocorreu na noite da última quarta-feira (18) a abertura oficial da VIII Semana de Enfermagem de Oeiras. A solenidade ocorreu no auditório da escola CEMTI Desembargador Pedro Sá e contou com um número bastante expressivo de profissionais da área da saúde.

O evento é uma homenagem aos profissionais de enfermagem do município pela passagem do Dia do Enfermeiro, celebrada no último dia 12 de maio, e ainda alusiva ao Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem, 20 de maio. O encontro é capitaneado pelo Hospital Regional Deolindo Couto (HRDC) em parceria com o Governo do Piauí, Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (COREN) e Secretaria Municipal de Saúde, e deve prosseguir até o dia 20 de maio.

A programação do evento contempla discussões acerca da humanização nas Redes de Atenção à Saúde. Durante estes dias, os profissionais e estudantes da classe participarão dos debates que serão conduzidos por palestrantes e representantes da Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Regional de Enfermagem (COREN), Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS) e Secretaria Estadual de Saúde (SESAPI).

Representando a Prefeitura de Oeiras, esteve presente na abertura do encontro a Secretária Municipal de Saúde, Auridene Freitas, que destacou a importância desse tipo de evento como importante via de discussão acadêmica, o que possibilita a aquisição de mais conhecimento, viabilizando assim mais qualidade de vida para a população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES