Semifinal da Copa de Bairros acontece em Oeiras

Semifinal da Copa de Bairros acontece em Oeiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Esporte, realiza nos dias 7 e 8 de maio os jogos da fase semifinal da Copa de Bairros da cidade. O campeonato teve início no dia 10 de abril e participaram seis equipes na categoria principal e sete na categoria juvenil, porém somente quatros delas em cada modalidade tiveram desempenho exitoso, chegando assim na penúltima fase do evento.

Disputaram as duas vagas para a fase final na categoria juvenil, nesta quinta-feira, os times dos bairros Rodagem de Picos e Oeiras Nova.  A outra vaga vai ser decidida nesse dia 8 de maio entre os times dos bairros Rosário e Rodagem de Floriano, a partir das 18:30h no estádio Gerson Campos.

Entraram em campo nessa fase semifinal na modalidade principal (adulto) nesta quinta-feira, os times do bairro Rosário e do bairro Jureminha. Já nessa sexta-feira disputarão a outra vaga da fase final os times dos bairros Rodagem de Picos e Várzea. Os jogos também serão disputados estádio Gerson Campos, a partir das 20h.

Segundo o coordenador da Secretaria Municipal de Esporte, Adilson Pacheco, o evento está sendo um sucesso, surpreendo todas as expectativas. A gestão do prefeito Lukano Sá vem, por meio de suas ações, valorizando as práticas esportivas como mecanismo de dinamizar o cotidiano da juventude tanto na zona urbana como da zona rural no intuito de favorecer uma saúde de qualidade pautada em atividades físicas que só vem contribuir com a qualidade de vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES