Sinalização sofre depredação em Oeiras

Sinalização sofre depredação em Oeiras

Crime foi cometido por cinco homens encapuzados | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De maneira grotesca, cinco vândalos encapuzados destruíram dois semáforos que compõem a sinalização do perímetro urbano da cidade de Oeiras. O ato irresponsável e criminoso compromete de maneira negativa a organização do trânsito no centro comercial do município.

De acordo com informações, os cinco homens derrubaram os equipamentos que ficavam localizados no cruzamento da Praça Mafrense com a Avenida Duque de Caxias no centro da cidade. De maneira proposital, tal ação configura-se como um atentado ao patrimônio público do município e um desrespeito à sociedade de modo geral.

O ato de vandalismo contra a sinalização semafórica é visto como algo premeditado, uma vez que foi depredado nas proximidades das festividades da Semana Santa, período em que a cidade recebe um número bastante expressivo de visitantes.

A gestão municipal, através do Prefeito Lukano Sá, repudia tal ato, visto que vem trabalhando no sentido de melhorar a cada dia a fluidez do trânsito na cidade, sobretudo quando se alinhou ao Detran/PI na garantia de viabilizar a sinalização vertical e horizontal de inúmeras vias públicas de Oeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES