Sutran promove treinamento para agentes municipais de trânsito em Oeiras

Sutran promove treinamento para formação dos agentes municipais de trânsito em Oeiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma etapa finalizada no processo de municipalização do trânsito em Oeiras. A Prefeitura Municipal realizou nesta quarta-feira, 18, o encerramento do treinamento para formação dos agentes municipais de trânsito e equipe administrativa da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Sutran), órgão responsável pelo gerenciamento técnico e operacional do sistema de transportes e trânsito da nossa cidade.

O prefeito José Raimundo e o superintendente da Sutran, Paulo Fernandes, participaram do momento. Durante a capacitação, os profissionais receberam apontamentos e orientações sobre o regramento de trânsito, julgamento de recursos, fiscalização e operação, seguindo as normas do Código de Trânsito Brasileiro.

Na oportunidade, o prefeito realizou a entrega de certificados e dos uniformes que serão utilizados pelos profissionais no exercício das funções, oferecendo melhores condições à execução desse trabalho, que é fundamental para garantir o bem-estar e a segurança da nossa população.

Em breve, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Sutran) dará início à campanha educativa pelo trânsito seguro, envolvendo todas as escolas da cidade, visando reduzir os acidentes e fazer das vias públicas espaços de vida e interação social. “O êxito na concretização desta política pública passa por um processo de educação, engajamento e participação ativa de toda a sociedade oeirense”, frisa o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES