TRE nega pedido de impugnação da candidatura de Lukano Sá

TRE nega pedido de impugnação da candidatura de Lukano Sá

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE) decidiu em votação nesta quinta feira, 21/10, deferir a candidatura de Lukano Sá como concorrente nas eleições suplementares de 14 de novembro em Oeiras. A votação teve o placar de 4x2 em favor da permanência de Lukano Sá como candidato a prefeito.

O pedido de impugnação da candidatura do candidato do PSB foi impetrado pela Coligação ?A verdadeira Mudança? e pelo ministério público eleitoral. O juiz eleitoral da 5ª zona Dr. Sebastião Firmino já havia dado parecer favorável a candidatura de Lukano Sá em primeira instância.

A decisão do Juiz de Oeiras coube recurso e foi levada a apreciação do Tribunal Regional Eleitoral que deu parecer nesta quinta feira, 21/10. Da decisão da corte estadual ainda cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral.

As eleições suplementares em Oeiras estão confirmadas pelo TRE para o dia 14 de novembro. Concorrem pelo PMDB, Aleksandra Tapety da Coligação ?A verdadeira mudança? e Lukano Sá do PSB, da coligação ?Para Oeiras seguir mudando?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES