Uespi seleciona coordenador para o campus de Oeiras

Uespi seleciona coordenador para o campus de Oeiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Estadual do Piau? ? UESPI divulgou, nesta ter?a-feira (25), edital abrindo processo de sele??o para o cargo de coordenador presencial do Programa Universidade Aberta - UAB, do Minist?rio da Educa??o, desenvolvido pela Institui??o.

O processo seletivo tem por objetivo escolher um coordenador para os campi de Campo Maior, Piripiri, Oeiras e Picos. A remunera??o ser? de R$ 900,00, pelo per?odo de 12 meses, podendo ser renovado.

O profissional selecionado dever? ser liberado (?rg?o de origem) de suas atividades para cumprir a carga hor?ria exigida para o P?lo de Apoio Presencial. Para o Vestibular 2009, a Universidade destinou 750 vagas para o Curso de Letras/Espanhol. A id?ia ? formar mais profissionais em ?reas em h? car?ncia de pessoal capacitado.

As inscri?es ser?o acolhidas de 26/11 a 04/12/2008. O candidato a bolsista dever? enviar o curr?culo vitae devidamente comprovado para a Coordena??o de UAB/UESPI, situado na rua Jo?o Cabral, bairro Piraj?, S/N, no setor 1 CCN, fone: (0xx86) 3213-7801 ? PREG.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES