Vereador Emerson Gonzaga rompe e declara oposição ao prefeito Lukano Sá

Vereador Emerson Gonzaga rompe e declara oposição ao prefeito Lukano Sá

Vereador Emerson Gonzaga declara oposição ao prefeito Lukano Sá | folhadeoeiras

O vereador Emerson Gonzaga (PTB) anunciou na sessão ordinária da câmara municipal de Oeiras desta segunda feira (21) o seu rompimento com o prefeito municipal de Oeiras Lukano Sá (PSB). O vereador do partido trabalhista brasileiro fazia parte da base de apoio a atual administração disse que a partir de agora fará oposição ao prefeito.

O vereador anunciou o seu afastamento da base do prefeito ao afirmar que tentou diversas vezes participar da administração municipal. Segundo o parlamentar, a sua intenção era de contribuir com a administração de Oeiras.

O vereador lembrou em seu discurso na tribuna da câmara que foi um dos grandes colaboradores para a campanha vitoriosa do atual prefeito. Ele afirma que das vezes em que procurou o prefeito, ele foi acusado de fazer pressão ao gestor.

De acordo com Emerson Gonzaga, em seu grupo há pessoas capacitadas que podem contribuir com a atual administração, no entanto, o prefeito Lukano Sá não deu abertura para que algum aliado pudesse participar da gestão.

O vereador falou que a decisão em fazer oposição ao prefeito a partir de agora foi tomada em comum acordo com seus familiares e amigos e, que todos apóiam sua decisão. ?Nós fomos ás ruas pedir votos para o prefeito Lukano Sá, pois acreditávamos que ele era o melhor nome para administrar a cidade. A família se uniu em prol do nome do então candidato agora prefeito. Só que a partir agora, todos; pai, mãe e irmãos estão na oposição ao prefeito.

Em conversas reservada ao portal folhadeoeiras, o vereador Emerson Gonzaga informou que tentou várias vezes uma maior participação na administração de Lukano Sá. Porém, segundo ele o prefeito nunca o atendeu nesse sentido. ?É natural que um partido aliado tenha participação na administração que ajudou a construir. Só queríamos contribuir com o prefeito, mas ele nunca nos atendeu. A decisão foi tomada e é um caminho sem volta?, desabafou.

O ex-vereador Deri Gonzaga estava presente a sessão desta segunda feira (29) e presenciou o rompimento do ser irmão Emerson com a aadminstração local. Ouvido pelo portal folhadeoeiras, o ex-legislador confirmou o rompimento. Para Deri, a decisão é acertada e, não foi tomada sem antes tentar uma aproximação com o atual gestor de Oeiras. Ele declarou que o vereador Emerson teve o apoio incondicional da família na decisão.

Fonte: Da Redação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES