Vice prefeito de Tanque é acusado de aplicar golpe

Vice prefeito de Tanque é acusado de aplicar golpe

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-prefeito de Tanque do Piau? (a 211 km de Teresina), Ant?nio da Silva Vieira, conhecido como ?Tonheiro? (PC do B), declarou que a den?ncia do agricultor aposentado Ant?nio Pereira da Silva, de 76 anos, n?o ? verdadeira e foi motivada por ?querela pol?tica?.

Segundo Tonheiro, foi feito um empr?stimo em nome de sua esposa, Maria do Esp?rito Santo Vieira da Silva, em 2003, assinado pelo aposentado, que est? sendo pago ao Banco do Nordeste, anualmente no m?s de setembro.

?Isso ? querela pol?tica, s?o nossos advers?rios que est?o por tr?s disso. O empr?stimo foi feito e est? sendo pago. N?o estou devendo. Pode ir at? o Banco do Nordeste de Oeiras para comprovar?, destacou o vice-prefeito.

Ele justificou que o aposentado n?o conseguiu o empr?stimo, porque est? tentando entrar em um programa (o Pronaf B) que se cadastrou por duas vezes. ?O gerente informou a ele que n?o pode mais se cadastrar no Pronaf B, porque j? realizou dois empr?stimos, mas ele pode sim fazer o Pronaf C?.

Tonheiro disse tamb?m que o aposentado j? havia procurado a promotora da cidade denunciando o caso e que ela n?o levou adiante, porque constatou que o empr?stimo est? sendo pago.

?N?o tem nada disso. J? falaram com a promotora e ela n?o viu irregularidade. O seu Antonio est? sendo levado por disputa pol?tica de um grupo aqui que n?o tem condi?es de ganhar e fica tentando a todo custo prejudicar nossa administra??o?, finalizou o vice-prefeito.

Fonte: Caroline Oliveira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES