Zé Raimundo anuncia construção de 100 casas no Bairro Uberaba em Oeiras

A seleção de propostas do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) foi divulgada pelo Ministério das Cidades, por meio de portaria

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito José Raimundo anunciou nesta quarta-feira, 22, a construção de mais 100 casas em Oeiras, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida. As moradias serão construídas no Residencial José de Anchieta Santos Filho, no Bairro Uberaba, num terreno próximo ao Campus do Instituto Federal do Piauí (IFPI).

A seleção de propostas do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) foi divulgada pelo Ministério das Cidades, por meio de portaria, e é direcionado para famílias com renda de até dois salários mínimos.

Focado em reduzir o déficit habitacional no município, o prefeito Zé Raimundo entregou, em 2020, 42 moradias populares no Residencial Alto do Canela, tornando o sonho da casa própria uma realidade para dezenas de famílias oeirenses. O conjunto habitacional também foi construído através do Programa Minha Casa Minha Vida.

“A concretização de novos projetos habitacionais para construção de mais moradias populares em Oeiras é uma demanda que encaramos como prioridade desde o início da nossa gestão. Não há nada mais satisfatório, para nós, enquanto gestão municipal, do que assegurar o sonho e o direito da casa própria para nossa população. Fazer isso hoje nos enche de felicidade”, celebra Zé Raimundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES