Zé Raimundo anuncia obras de pavimentação na zona urbana e rural de Oeiras

Os recursos são provenientes do Ministério das Cidades e Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito José Raimundo assinou na última terça-feira, 09, na superintendência da Caixa Econômica Federal, em Teresina, dois convênios para realização de novas obras de infraestrutura e mobilidade em Oeiras.

O primeiro convênio, no valor de R$ 961 mil, será destinado à realização de obras de pavimentação asfáltica na zona urbana da cidade. Os recursos são provenientes do Ministério das Cidades e destinados através de emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira.

O segundo convênio, também no valor de R$ 961 mil, é para a realização de serviços de pavimentação poliédrica na zona rural do município. Nesta ação, serão aplicados recursos oriundos do Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional, destinados pelo senador Ciro Nogueira, através de emenda parlamentar.

“Este é mais um marco no legado de transformação que propomos e estamos construindo em Oeiras. Investir em infraestrutura é proporcionar mais qualidade de vida aos oeirenses, em todas as regiões do município”, ressalta Zé Raimundo.

Em Teresina, o prefeito de Oeiras também esteve reunido com o deputado estadual, Georgiano Neto, firmando parcerias para dar prosseguimento a obras de perfuração e equipagem de poços tubulares, aquisição de equipamentos agrícolas e máquinas para estruturação de estradas no município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES