Zé Raimundo entrega 04 novos ônibus para Educação Municipal de Oeiras

O prefeito José Raimundo realizou nesta quarta-feira, 1° de março, a entrega de 04 novos ônibus escolares para a Educação Municipal de Oeiras.

Zé Raimundo entrega 04 novos ônibus para transporte escolar da Educação Municipal de Oeiras | Ascom/PMO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcando o início do ano letivo 2023, o prefeito José Raimundo realizou na manhã desta quarta-feira, 1° de março, a entrega de 04 novos ônibus escolares para a Educação Municipal de Oeiras.

Na ação, foram investidos R$ 1,4 milhão, com recursos próprios do município, para ampliar a frota de transporte escolar da rede municipal de ensino, que agora conta com 14 ônibus, proporcionando mais conforto e segurança aos estudantes na garantia do acesso à Educação de Primeira.

A ampliação da frota beneficia centenas de alunos e alunas que residem em regiões afastadas e necessitam do deslocamento viário até a escola mais próxima, além de contribuir no combate à evasão escolar, promover a permanência dos estudantes na escola e proporcionar mais acessibilidade a todos.

Nos últimos anos, aliando o olhar de quem se preocupa com as mãos de quem executa, Oeiras fez história no fortalecimento e qualificação da Educação Municipal, que hoje é referência nacional.

“Educação de Primeira se faz com professores capacitados e motivados, com escolas estruturadas e transporte escolar condizente e adequado. Cuidamos dos nossos alunos dentro e fora da escola, oferecendo o melhor transporte escolar”, ressalta o prefeito Zé Raimundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES