Zé Raimundo entrega de sistema de abastecimento d’água no Tamboril

Prefeito Zé Raimundo entrega sistema de abastecimento d’água que beneficia 44 famílias na comunidade Tamboril, zona rural de Oeiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Oeiras segue trabalhando para garantir o direito do acesso à água de qualidade para quem mais precisa, ampliando a rede de abastecimento em todas as regiões. No último sábado, 11, o prefeito José Raimundo realizou a entrega de um poço para atender 44 famílias na comunidade Tamboril, na zona rural.

Através do trabalho do SAAE, foi realizada a perfuração do poço para compor o sistema de abastecimento da localidade, com a captação, armazenamento e distribuição da água, por meio de energia solar, sanando as dificuldades de fornecimento hídrico e proporcionando mais dignidade e melhores condições de vida aos moradores.

Nos últimos anos, a gestão municipal estabeleceu uma política pública permanente de acesso à água de qualidade para o consumo humano, incorporando cuidados técnicos, ambientais e sociais na implantação de poços e sistemas hídricos em diversas localidades urbanas e rurais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES