Zé Raimundo entrega mais 51 certidões de Regularização Fundiária em Oeiras

Prefeito Zé Raimundo realizou a entrega mais 51 certidões de Regularização Fundiária em Oeiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Oeiras segue contemplando quem mais precisa e realizando sonhos antigos da população. Na última sexta-feira, 1° de setembro, o prefeito José Raimundo realizou a entrega de mais 51 certidões de Regularização Fundiária no município de Oeiras. Um acontecimento histórico, que ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, com a presença de autoridades e das famílias beneficiadas.

“Todos aqui estão recebendo mais que um documento, estão recebendo dignidade. Esse processo é conduzido com maior lisura possível, basta que o usuário busque o serviço”, ressalta o prefeito.

Os documentos garantem a propriedade definitiva do imóvel e foram viabilizados pelo Núcleo Municipal de Regularização Fundiária Urbana (REURB Oeiras), política pública que tem como objetivo central promover a regularização e legitimação fundiária de unidades habitacionais e moradias. “Há 44 anos eu batalho para conseguir esse título e só agora consegui”, celebra Dulcinea de Sousa, uma das 51 beneficiadas com a certidão de Regularização Fundiária no município.

Para que os processos de titulação de propriedades aconteçam de maneira célere, a Prefeitura de Oeiras criou, em 2021, o Núcleo Municipal de Regularização Fundiária, órgão vinculado à Procuradoria-Geral do Município.

O REURB Oeiras fica localizado no Mercado Municipal Dona Lili, com expediente de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h, e além de mais segurança jurídica, proporciona aos oeirenses melhorias socioeconômicas, urbanísticas e ambientais, que elevam a qualidade de vida de toda a população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES