Zé Raimundo entrega reforma de ginásio durante festejo do povoado Boa Nova

Prefeito Zé Raimundo entrega reforma do ginásio e novos equipamentos para escola do povoado Boa Nova, zona rural de Oeiras.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O compromisso da Prefeitura Municipal com o desenvolvimento de Oeiras é concreto e abrange todas as regiões do município. Na noite da última sexta-feira, 18, o prefeito José Raimundo entregou para a comunidade do povoado Boa Nova, na zona rural, a reforma do ginásio poliesportivo David de Sousa Vieira, espaço público que foi totalmente requalificado, ganhando cobertura, iluminação e toda a infraestrutura necessária para a prática esportiva.

O evento contou com a participação do vice-prefeito José Alberto, secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e moradores. A entrega da obra foi parte integrante das celebrações do festejo local e representa um avanço significativo na qualidade de vida da comunidade.

Além de promover o esporte, o ginásio também serve como um ponto de encontro que estimula a interação social, agregando atividades educacionais e culturais, fortalecendo os laços comunitários e a convivência entre os habitantes.

O prefeito também realizou a entrega de novos equipamentos – TV, impressora, utensílios – para escola municipal da comunidade. “Seguimos avançando no ritmo do trabalho, em busca de novas conquistas para oeirenses e garantindo cada vez mais a qualidade dos bens e serviços públicos prestados à nossa população”, afirma Zé Raimundo.

Café com a Comunidade

Na oportunidade, através do projeto Café com a Comunidade, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), o gestor também prestou contas das ações já realizadas pela Prefeitura de Oeiras na região e ouviu demandas dos moradores para melhoria da qualidade de vida de quem vive no povoado Boa Nova.

“Visitando a comunidade, durante esses dias de festejo, ouvimos histórias, encontramos amigos e sentimos cada relato de perto. É uma parte do nosso trabalho que desempenhamos com muito prazer e é também a partir dela que ampliamos as políticas públicas e entregamos mais obras e serviços para Oeiras e os oeirenses, em todos os cantos do nosso município”, pontua o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES