Zé Raimundo inaugura praça e quadra de esportes no povoado Queiroz

O prefeito José Raimundo inaugurou, na noite da última sexta-feira, 14, novos espaços públicos na zona rural do município de Oeiras - desta vez, no Queiroz.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mantendo o compromisso com o desenvolvimento da cidade e a qualidade de vida do povo oeirense, o prefeito José Raimundo inaugurou, na noite da última sexta-feira, 14, novos espaços públicos na zona rural do município.

A comunidade contemplada desta vez foi o povoado Queiroz, que ganhou uma quadra de esportes e uma praça – dotada de parque infantil, iluminação de LED e academia da saúde. O momento ocorreu com a presença de moradores e autoridades municipais.

A praça, construída com recursos próprios do município, recebe o nome de Antônio Nunes de Queiroz e a quadra homenageia Valdomiro José Faustino, duas importantes figuras da comunidade.

Os espaços fomentam o lazer, a socialização, incentivam a prática de atividades físicas e a convivência comunitária entre os moradores do povoado. “Em todas as regiões das zonas urbana e rural, deixamos a nossa marca e o nosso legado de trabalho, dedicação, avanços e novas conquistas para os oeirenses”, pontua o prefeito de Oeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES