Aulão de Zumba anima palmeiraisenses

Aulão de Zumba anima palmeiraisenses

div | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Música, dança, movimento, condicionamento físico e muita alegria. Esses são os ingredientes de uma típica aula de zumba e que fizeram dezenas de palmeiraisenses se movimentarem durante a aula inaugural, que aconteceu na noite de segunda-feira (30).

A zumba é uma atividade que mistura movimentos aeróbicos com ritmos e coreografias latinas, como a salsa e o merengue. É possível queimar até mil calorias em uma aula de uma hora de duração. Além disso, a atividade promove a tonificação corporal completa, proporcionando alongamento, flexibilidade, resistência e ainda beneficia para o condicionamento cardiovascular. “Além de fazer bem para a saúde, a dança promove socialização, pois todo mundo pode participar. A primeira aula foi muito divertida. Tivemos a presença de crianças, idosos, adultos e jovens em uma interação fantástica. Todo mundo saiu de lá feliz”, destaca a secretária de Assistência Social, Carol Coelho.

O projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social vai levar saúde e alegria aos bairros de Palmeirais duas vezes por semana. O cronograma de aulas será divulgado pelas redes sociais da Prefeitura de Palmeirais, grupos de Whatsapp e nas próprias aulas os professores irão divulgar onde serão os próximos encontros. A próxima aula acontece nesta quarta-feira(1), na Avenida Belém, em frente ao estádio Rufinão, a partir das 19h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES