Cafundó recebe “A Prefeitura Mais Perto de Você”

“A Prefeitura Mais Perto de Você”

div | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O povoado Cafundó vai receber, no dia 11 de maio (sábado), mais uma edição do programa “A Prefeitura Mais Perto de Você”, que leva o gabinete do prefeito Reginaldo Júnior e os serviços de todas as secretárias à zona Rural. As atividades serão realizadas na Unidade Escolar Manoel Almeida Alencar.

Além da presença do prefeito, membros da assistência social estarão no local para prestar esclarecimentos sobre o CRAS e o Bolsa Família. Na área da saúde, será realizado atendimento médico e odontológico, coleta de material para exame de câncer no colo do útero, vacinação e palestras de higiene bucal. Também farão atendimento fisioterapeutas e nutricionistas.

A comunidade vai receber um mutirão de limpeza, reparos nos prédios públicos e manutenção da iluminação. O evento também oferecerá diversão e esporte, com campeonatos, apresentação de dança e exposição de artesanatos regionais. “Temos como bandeira fazer uma gestão cada vez mais próxima da população. Nesse dia farei atendimentos em um gabinete que será montado na comunidade e também visitarei as famílias para sentir de perto quais as suas demandas. Esse é um programa que fazemos desde o início da minha gestão e que vem dando muito certo”, destaca o prefeito.

Prefeito Reginaldo Júnior fará atendimento à população 

Haverá também um espaço de beleza, uma parceria com a Sasc, através do programa Cidadania ativa.

O programa também sempre desenvolve ações de qualificação junto à comunidade, como o curso de educação alimentar, que é realizado em parceria com o SESI. Também será realizado um curso de produção de mudas de plantas e orientações sobre preservação do meio ambiente.

Haverá entrega de enxovais 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES