Dia das crianças reúne multidão em Palmeirais

Dia das crianças reúne multidão em Palmeirais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pipoca, algodão doce, lanchinho e muita diversão. Assim foi o Dia das Crianças em Palmeirais. Os pequenos da zona urbana e rural fizeram a festa junto com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), que montou um mini parquinho com pula-pula, futebol de sabão, escorregadeira e personagens infantis. O evento contou ainda com uma banda infantil, apresentação de teatro e musical da Frozen.

No total, cerca de 3 mil pessoas participaram do evento. “Nossas crianças precisam viver mais a infância. Por isso, trouxemos para a nossa festinha ludicidade, personagens infantis, brincadeiras e muita magia. O resultado foi o sorriso no rosto das crianças e também dos pais, que aproveitaram para curtir o dia ao lado dos filhos”, destaca a secretária de Assistência Social, Carol Coêlho.

O final da festa foi coroado com a distribuição de brinquedos para todas as crianças, além do sorteio de um tablet e de uma bicicleta. “Foi uma festa para toda a família, para crianças de várias idades e de todas as regiões do município. Fizemos questão de disponibilizar transporte para que as crianças das comunidades rurais também pudessem participar. Foi uma festa democrática e muito bonita”, finaliza o prefeito Reginaldo Júnior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES