Reginaldo Júnior inaugura “Ponte do Espírito Santo”

Reginaldo Júnior inaugura “Ponte do Espírito Santo”

Ponte do Espírito Santo | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O final de semana foi de festa para o município de Palmeirais, que recebeu mais uma obra realizada pela Prefeitura. Com a presença da população e de autoridades, o prefeito Reginaldo Júnior inaugurou oficialmente a ponte “Enoque Teixeira e Silva”, mais conhecida como “Ponte do Espírito Santo”, que vai melhorar a mobilidade para os moradores da região.

A ponte é um convênio antigo com a Codevasf, firmado no ano de 2009. A obra passou quase dez anos parada e, após várias idas à Brasília, o prefeito Reginaldo Júnior conseguiu a liberação para reiniciar a construção, oferecendo uma contrapartida de R$ 100 mil da Prefeitura, já que o valor do contrato foi reajustado. O investimento se soma ao de outras obras de melhoria já entregues ou em andamento em Palmeirais, como reforma de escolas e de Unidades Básicas de Saúde.

A “Ponte do Espírito Santo” vai melhorar muito a mobilidade dos moradores da zona Rural. Ela passa por cima de um riacho que, quando transbordava no período chuvoso, impedia a travessia, prejudicando o transporte escolar e o acesso de ambulâncias.

Estavam presentes na solenidade de inauguração, o deputado federal Flávio Nogueira e o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior.  “Meus parabéns ao prefeito Reginaldo Júnior pelo empenho e determinação para que a ponte fosse entregue à população”, afirmou Flávio Nogueira ao destacar a importância da ponte para as comunidades Campestre, São Vicente e  Olho D'água.

“Inaugurar a ponte do Espírito Santo é uma prova do nosso  compromisso com Palmeirais. Fizemos a obra em tempo recorde e agora a ponte está pronta para acabar com os problemas do período chuvoso : ninguém mais vai ficar ilhado, aluno nenhum vai deixar de ir à escola e as ambulâncias vão chegar aos povoados da região com facilidade. Estou muito feliz por cumprir mais uma promessa de campanha”, destaca Reginaldo Júnior.

.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES