Revisão prepara alunos de Palmeirais para o Enem

Revisão prepara alunos de Palmeirais para o Enem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um domingo de foco, dedicação e muito conhecimento. A primeira aula do projeto “Aprova Palmeirais” reuniu cerca de 35 alunos em uma ação pioneira no município.

O professor de biologia, Luciano Mourão, e a professora de atualidades, Elizandra Pires, testaram os conhecimentos dos estudantes e trouxeram conteúdos de revisão exclusivos para as provas do Enem, marcadas para os dias 05 e 12 de novembro. Até lá, todos os finais de semana serão de revisão em Palmeirais.

O calendário das aulas, que ocorrerão sempre na sede da Universidade Aberta do Brasil de Palmeirais, será divulgado semanalmente.

O projeto “Aprova Palmeirais” foi idealizado por um grupo de jovens de Palmeirais, representado pelos estudantes Francisco Rodrigues(Franzé) ,Gabriel Oliveira e Claubernards Bonfim e apoiado pela Prefeitura de Palmeirais, através da Secretaria Municipal de Educação.

As aulas são direcionadas para alunos da rede pública que estão cursando o 3º do Ensino Médio e demais estudantes interessados. O evento é gratuito e não precisa de inscrição prévia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES