Acusado de assaltos no norte do PI é preso por cumprimento de mandado

Acusado de assaltos no norte do PI é preso por cumprimento de mandado

Jovem foi preso por cumprimento de mandado de prisão. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe de investigação da Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba, sob orientação do delegado Rodrigo Moreira, realizou na manhã deste domingo (21/06) a prisão de Raymisson Oliveira de Sousa, de 19 anos, por cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz de direito da comarca de Luís Correia-PI.

Segundo informações da polícia, Raymisson é acusado de vários assaltos praticados na região norte do Piauí. O jovem havia sido preso em janeiro deste ano, durante a operação “Integração” que cumpriu vários mandados de prisão no litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, a prisão dele na época foi apenas temporária e ele ficou preso somente por 30 dias.

Desta vez, a prisão se deu após o acusado ser denunciado por ter participação em um roubo realizado no povoado Quicé, zona rural de Luís Correia, onde segundo as investigações, Ramysson teria atuado em parceria com um homem conhecido como “Cabeção”. Na ocasião, a dupla roubou uma motocicleta e uma quantia em dinheiro. Após o assalto, eles ainda efetuaram um disparo de arma de fogo na perna da vítima.

O acusado foi localizado na manhã deste domingo (21) no cruzamento das ruas Timbiras com a Anhanguera, no bairro Pindorama, em Parnaíba. De acordo com a polícia, ele estava em deslocamento em um carro quando foi abordado e preso. O jovem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Luís Correia. Ele deverá nos próximos dias ser transferido para a Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES