Acusado de estuprar sobrinha durante a infância é preso em Parnaíba

Acusado de estuprar sobrinha durante a infância é preso em Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Civis da Delegacia Especializada dos Direitos da Mulher deram cumprimento na manhã desta segunda-feira (13/02) a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Glauciomar Sousa do Nascimento, de 35 anos, representado pelo crime tipificado no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro (estupro de vulnerável).

De acordo com a delegada Maria de Jesus Bastos, a vítima do estupro possui atualmente 19 anos de idade. A jovem foi abusada sexualmente a partir dos cinco anos. Em depoimento à polícia, ela afirmou que com 12 anos foi obrigada a manter relação sexual com Claudimar. Disse também que depois disso ele continuou a ir atrás dela através de uma rede social.

“Os abusos se iniciaram em Fortaleza-CE quando a vítima ainda era criança. Ela foi crescendo sempre sofrendo os ataques desse homem, que é tio dela. Quando a família se mudou para Parnaíba e a garota já tinha 12 anos, aconteceu a primeira conjunção carnal. Além disso, o acusado ameaçava a jovem a nunca denunciar, pois se isso acontecesse ele mataria ela e a mãe”, explicou a delegada Maria de Jesus.

O mandado de prisão foi expedido pela Juíza de Direito da 1ª Vara Criminal de Parnaíba, Dra. Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos. O acusado tem residência atualmente em Parnaíba, na rua Roland Jacob, bairro São Vicente de Paula. Após ser preso, Glauciomar Sousa foi conduzido para a Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, onde segue a disposição da justiça.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES