Adolescente de 15 anos é baleado durante assalto em Parnaíba

Adolescente de 15 anos é baleado durante assalto em Parnaíba

Mercadinho | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 15 anos foi atingido por um tiro de raspão por volta das 19h30min desta terça-feira (04/07) durante um assalto registrado na Quadra 19 do conjunto habitacional Colinas do Alvorada I, no bairro João XXIII em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo testemunhas, o menor estava dentro de um mercadinho quando foi baleado.

Moradores relataram para a Polícia Militar que dois homens em uma motocicleta de cor vermelha assaltaram inicialmente três garotas que estavam conversando em uma calçada. Um jovem teria percebido a ação dos criminosos e se armado com um pedaço de madeira. A dupla teria se assustado, caído da moto e em seguida disparado cerca de quatro vezes na direção deste morador.

O adolescente das iniciais F.J.S.P. foi atingido por um dos tiros na região da virilha. Após a ação, a dupla fugiu. A vítima foi conduzida para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) por uma unidade do SAMU. Após curativos ele foi liberado e passa bem. Dois celulares foram roubados durante o assalto. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES