Adolescente é esfaqueado pela própria namorada em Parnaíba

Adolescente é esfaqueado pela própria namorada em Parnaíba

Ilustrativa. | Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em todo o Brasil, na data de 12 de junho se comemora o “Dia dos Namorados”. Em Parnaíba, litoral do Piauí, faltando quatro dias para o momento, uma jovem revolveu antecipar o presente ao companheiro. E que presente! O rapaz foi esfaqueado pela própria namorada por volta das 3h da madrugada dessa quinta-feira (08/06).

O fato aconteceu na rua 13 de maio, no bairro São José. Segundo a avó do rapaz, ele tem 16 anos e procurou ajuda com a família depois de ter sido esfaqueado no abdômen pela companheira, uma jovem de 18 anos de identidade não revelada. “Eu estava dormindo quando ele bateu na minha porta todo ensanguentado e informando que tinha pegado uma facada desta menina que ele tem um relacionamento”, disse a idosa Maria da Conceição Veras da Costa.

A avó do adolescente informou ainda que o namoro do neto com a jovem é conturbado, marcado por discussões. Após ser ferido, o garoto foi socorrido por populares e levado ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.

O amor ainda está no ar

Mesmo depois de ter sido vítima de uma tentativa de homicídio, que tem como acusada a própria namorada, o adolescente mandou um recado à jovem através da avó. “Já que ela fez isso comigo, diga lá pra ela vim cuidar de mim aqui no hospital e me fazer companhia”, disparou o garoto que parece ainda está apaixonado.

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Por Kairo Amaral

Com informações de Yuri Gomes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES