Adolescente sofre lesões de faca ao tentar assaltar mototaxista

Adolescente sofre lesões de faca ao tentar assaltar mototaxista

Menor na central. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira (22/09) após tentar assaltar um mototaxista no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, litoral do Piauí. Durante a abordagem, a vítima identificada como João Batista Galeno reagiu a ação do menor que ficou ferido pela própria faca.

Segundo o mototaxista, outro jovem já esperava no destino final da corrida e chegou a arremessar pedras na moto. “Inclusive o meu retrovisor quebrou por conta de uma pedrada. O menor colocou a faca na minha garganta e eu decidi reagir. Sei que não é o recomendado, mas senti que teria mais força do que ele e segurei na faca. Neste momento foi que ele se feriu”, explicou João Batista.

Após a tentativa de assalto, uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Edimar dos Santos, tendo como patrulheiros os cabos Alessandro e Luís Paulo, conduziu o adolescente para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Depois que recebeu atendimento, o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES