Adolescentes são espancados após assalto a mãe e filha em Parnaíba

Adolescentes são espancados após assalto a mãe e filha em Parnaíba

Adolescentes apreendidos. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois adolescentes de 16 anos foram capturados pela população por volta das 21h dessa segunda-feira (09/10) no bairro Reis Veloso em Parnaíba, no litoral do Piauí, após praticarem um assalto a uma mulher que estava acompanhada da filha de apenas oito anos. Os acusados sofreram uma tentativa de linchamento e ficaram feridos.

O roubo, segunda a polícia, aconteceu no momento em que mãe e filha estavam sentadas em uma pizzaria na avenida Pinheiro Machado. Os adolescente teriam utilizado uma faca para roubar dois celulares. Logo após o assalto, a própria população iniciou uma perseguição aos acusados que foram capturados por trás de uma concessionária de veículos.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Alessandro Silva, evitou que os dois fossem mortos pela população. Antes de serem encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, os menores receberam atendimento no pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Um deles recebeu quatro pontos na cabeça. Os celulares roubados foram recuperados e restituídos.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES