Ambulância do SAMU é alvejada durante assalto em Cocal

Ambulância do SAMU é alvejada durante assalto em Cocal

Ambulância acabou sendo atingida por tiros. | Wendell Coveiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de Cocal, região norte do Piauí, foi alvejada a bala após vários assaltos na cidade. Segundo informações, dois homens estavam tentando roubar uma motocicleta no Conjunto José da Cunha Frota (Mutirão), quando teriam efetuado os disparos após a vítima tentar evitar a ação. O fato aconteceu na noite desse sábado (06/06).

De acordo com testemunhas, a dupla chegou e anunciou o assalto. O proprietário da moto teria se assustado com a ação e teria caído. Ao tentar se levantar para subir no veículo, a vítima foi surpreendida por um dos assaltantes que efetuou dois disparos de arma de fogo. Os tiros acabaram atingindo uma ambulância do SAMU que estava estacionada nas proximidades. Ninguém ficou ferido.

Após terem realizado pelo menos seis assaltos seguidos na cidade, a dupla começou a ser perseguida pela polícia. Um jovem identificado por Francisco Antônio dos Santos Cunha, de 18 anos, mais conhecido como "Chucky", acusado de ter participado dos delitos, acabou sendo preso por equipes da Polícia Civil e Militar da cidade.

Um revólver calibre 38, utilizado nos roubos, foi encontrado de posse de um jovem identificado por Antônio Aparecido Farias Moreira, de 19 anos, mais conhecido como "Sebo". Este também foi preso e conduzido para a delegacia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O segundo assaltante conseguiu fugir.

A polícia conseguiu recuperar celulares e chaves de veículos que tinham sido roubados pela dupla. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde uma grande aglomeração de pessoas se formou. A população queria linchar o acusado de realizar os assaltos.

Por Kairo Amaral

Com informações do Blog do Coveiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES