Apaixonado, homem tenta matar a própria filha atropelada

Apaixonado, homem tenta matar a própria filha atropelada

Atropelada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mototaxista de aproximadamente 40 anos é acusado de tentar matar a própria filha em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo informações, a vítima possui 17 anos e estava em uma moto na companhia de uma amiga, quando foi atropelada pelo próprio pai.

A adolescente e a mulher de 26 anos foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Na unidade hospitalar, a garota revelou que foi o seu próprio pai que lhe atropelou por conta de ciúmes. Ela disse ainda que ele é apaixonado por ela e chegou a dizer que se a menina não tiver relacionamento com ele, não terá com mais ninguém. O caso revoltou toda a família.

Em entrevista para a equipe de reportagem de Parnaíba da TV Meio Norte, a mãe da garota denunciou que foi violentada há 17 anos e que deste estupro teria nascido essa menina. "Ele me pegou à força, não foi porque eu quis. Ele me colocou em uma moto e disse que a gente ia para uma festa, quando chegamos lá ele tirou minha roupa e ficou comigo à força. Quando a menina nasceu ele disse que não sabe nem se é filha dele, sendo que a única pessoa que eu tive relações foi com ele", declarou ela.

A mãe da jovem disse ainda que o acusado só veio conhecer a filha quando ela tinha 14 anos. "Uma vez ele pegou ela e levou para a praia, e lá ficou aliciando ela. Logo depois ela me disse o que aconteceu e cada vez que ela falava ele a ameaçava. Ele só veio conhecer ela quando ela tinha 14 anos e agora vivia perseguindo a menina", disse.

A adolescente por sua vez afirmou que já tem algum tempo que seu pai tenta abusá-la. "Toda vez que estamos sozinhos, ele fica passando a mão nas minhas partes íntimas. Uma vez eu estava deitada em uma cama, quando me assustei com a presença dele. Ele tirou minha roupa e ficou acariciando meu corpo. Ele chegou a dizer que se eu não ficasse com ele não ia ficar com ninguém. Eu tenho ódio dele, ele é pior do que um monstro", afirmou a adolescente.

Devido ao acidente, a garota apresentava várias escoriações e suspeitas de fraturas. Após ser medicada, a adolescente teve alta hospitalar. Como a Polícia Civil está de greve, a família não conseguiu registrar um Boletim de Ocorrência na noite dessa segunda-feira (15/06). A mãe da garota deverá procurar o distrito policial da área durante a manhã desta terça-feira (16).

É válido destacar que durante toda a madrugada, policiais militares da Força Tática de Parnaíba, sob o comando do sargento Fabriciane Monteiro, realizaram diligências visando prender o acusado que está sendo chamado de "monstro" pelos familiares da vítima. O mototaxista continua foragido.

ASSISTA A MATÉRIA: 

Por: Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES