Armado, filho tenta matar a própria mãe de 70 anos em Parnaíba

Armado, filho tenta matar a própria mãe de 70 anos em Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado com Vicente de Paulo Alves Ferreira, de 36 anos, foi preso acusado de agredir a própria mãe, uma idosa identificada como Maria Luiza Fernandes, de 70 anos, no bairro Pindorama, em Parnaíba, no litoral do Piauí. A agressão ocorreu na noite desta terça-feira (04). 

"Ele me derrubou, minha menina correu e saiu me chamando. Ele com uma faca em xingou de 'velha sem vergonha', 'vagabunda', disse que eu não era mãe dele e que eu não vali nada. Ele tirou a calça, eu me sentei chorando, aí ele mostrou tudo. Eu sou uma mulher de 70 anos, isso é muito sofrido", relatou, bastante abalada.

No momento da agressão, a idosa estava sentada na porta de casa em uma cadeira que ficou praticamente toda quebrada devido à violência do acusado. Em seguida, ele buscou um pedaço de madeira e iria matar a própria mãe. Descontrolado, ele furou paredes e cortou os chinelos dos netos da vítima. 

Maria Luiza conta que não é a primeira vez que isso acontece e na noite de ontem ela resolveu se encorajar e denunciou o filho que foi preso e encaminhado para Central de Flagrantes, conforme o delegado Rodrigo Luna.

"Ele foi autuado hoje pela manhã por ter praticado o crime de violência doméstica. Ele já vinha cometendo esses crimes contra ela, ele deu dois tapas no rosto da mãe que chamou a polícia", afirmou o delegado.

O acusado, antes de ser conduzido, disse que vai matar a idosa após sair da prisão. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES