Bandidos invadem casa de idosa em Parnaíba e roubam carro

Bandidos invadem casa de idosa em Parnaíba e roubam carro

Casa idosa. | João Júnior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco homens encapuzados invadiram por volta das 23h30min desse domingo (02/07) a residência de uma idosa de 75 anos na rua Jerusalém, bairro Rosápolis, em Parnaíba no litoral do Piauí. Segundo a vítima identificada como Raimunda Teles do Nascimento, o bando roubou vários objetos da casa, além de um automóvel que estava na garagem.

O carro roubado pelos criminosos é um Siena Fire de cor cinza com placas LVW-7262 de Parnaíba-PI. Após a ação, os homens trancaram a idosa dentro de um quarto da residência. A vítima teria passado boa parte da madrugada trancada até conseguir quebrar a porta e pedir socorro.

“Tive que me fingir de morta para me salvar. Os cinco homens entraram aqui afirmando que queriam dinheiro e uma arma de fogo que segundo eles eu possuía. Mas eu nem tinha dinheiro guardado, muito menos arma. Reviraram tudo. Roubaram dinheiro, joias, perfumes importados, dois botijões de gás e até os meus mantimentos alimentícios”, lamentou a aposentada Raimunda Teles, que mora sozinha.

A Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, mas ainda não tem pistas dos suspeitos. O carro roubado foi abandonado próximo a localidade Lagoa da Prata, zona rural de Parnaíba. O veículo foi entregue pela PM no Complexo de Polícia Civil da cidade. A idosa está muito abalada com o ocorrido.

“Eles ameaçaram me bater e me amarrar. Mas eu disse que ia gritar se eles fizessem isso comigo. A casa ficou toda revirada, eles mexeram em tudo atrás de dinheiro e dessa arma que eles afirmavam que eu tinha”, completou.

A Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI) deverá abrir inquérito para investigar o caso. O clima de insegurança aumenta a cada dia em Parnaíba. 

ASSISTA MAIS DETALHES NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Por Kairo Amaral 

Com informações de Yuri Gomes / Rádio Cidade 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES