Caminhão com combustível tomba e pega fogo no norte do Piauí

Caminhão com combustível tomba e pega fogo no norte do Piauí

Caminhão-tanque. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente foi registrado por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (10/05) na PI-305, entre os municípios de Caraúbas e Caxingó, região norte do Piauí. Um caminhão-tanque carregado de combustível teria tombado na rodovia e incendiado em seguida após colidir em um poste de energia elétrica.

Segundo informações de moradores da região, o acidente teria acontecido após o veículo bater em um cavalo que estava no meio da pista. Com o impacto, o motorista teria perdido o controle da direção e descido o aterro, colidindo em poste com fiação de alta tensão. Mesmo com o tombamento do caminhão, o motorista conseguiu sair ileso. Ele não foi identificado.

Após o acidente, o combustível transportado vazou e provocou um grande incêndio no local. O caminhão iria abastecer um posto de combustíveis no município de Caxingó. O Corpo de Bombeiros de Parnaíba informou que foi comunicado via quartel geral de Teresina sobre a ocorrência, mas que por falta de informações sobre a localização da ocorrência nenhuma equipe se deslocou.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES