Carro conduzido por jovem bêbado tomba após colisão em Parnaíba

Carro conduzido por jovem bêbado tomba após colisão em Parnaíba

carros acidente. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grave acidente foi registrado por volta das 23h desse domingo (05/11) na avenida São Sebastião, próximo a Pousada dos Ventos, em Parnaíba no litoral do Piauí. O jovem Matheus de Lima Martins, de 23 anos, conduzia um carro modelo Fox de cor cinza no sentido do balão do mirante quando perdeu o controle, colidiu em um Crossfox verde escuro que estava estacionado e tombou no meio da via.

O barulho da colisão assustou quem estava nos quiosques do canteiro central da avenida. Os próprios populares empurraram o carro tombado para que ficasse com as quatro rodas no chão, facilitando a saída das vítimas. Além do condutor, também estava no veículo o tatuador Arthur de Moura Lopes, de idade não revelada. Este último sofreu um corte na cabeça e sangrava muito.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram socorro apenas ao ocupante do Fox cinza. Ele foi levado ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) consciente e sem fraturas. Já o motorista, que saiu praticamente ileso do acidente, foi conduzido pela Polícia Militar até o posto da Polícia Rodoviária Federal para a realização do teste do bafômetro. O resultado deu positivo para alcoolemia ao volante, sendo 0,58 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Matheus Martins foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Segundo o delegado plantonista Rodrigo Mello Marinho, será arbitrada uma fiança para que o motorista seja posto em liberdade. A proprietária do carro que estava estacionado ficou em estado de choque e não conseguiu sequer se levantar da cadeira onde lanchava na companhia da filha.

Por Kairo Amaral

Colaboração de Yuri Gomes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES