Casal é preso pela PM de Parnaíba com maconha e dinheiro trocado

Casal é preso pela PM de Parnaíba com maconha e dinheiro trocado

Casal preso. | João Júnior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares do Serviço Reservado da Polícia Militar de Parnaíba, sob orientação do tenente-coronel Adriano de Lucena, com o apoio da Força Tática do 2º BPM, desarticularam por volta das 10h da manhã desta terça-feira (08/11) mais um ponto de venda de drogas no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo a PM, um usuário de drogas foi flagrado saindo de dentro da “boca de fumo” e com ele os policiais apreenderam algumas trouxinhas de maconha. “A partir da abordagem desse viciado, conseguimos identificar a casa e realizar a batida policial. Dentro da residência encontramos muito dinheiro trocado e porções de maconha ainda a serem preparadas”, explicou o sargento Fabriciane Monteiro, da Força Tática de Parnaíba.

Todo o dinheiro trocado estava dividido em notas de dois, cinco, dez e vinte reais, além de moedas, totalizando R$ 861,50 (oitocentos e sessenta e um reais e cinquenta centavos). Além do dinheiro e das porções de maconha, os policiais apreenderam uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio, celulares, uma televisão LCD e um aparelho de DVD.

Durante a ocorrência foram presos: José Fabrício do Nascimento Araújo, de 23 anos, e Natalice Nascimento Ananias, de 18 anos, ambos moram na mesma casa por meio de uma união estável e foram apresentados pelo crime de tráfico de drogas. Uma mulher identificada como Maria Daiana Araújo, de 28 anos, também foi presa por desacato à autoridade.

Confira a participação ao vivo deste caso no programa Ronda do Povão, da Rede Meio Norte: 

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES