Ciclista morre em acidente após ter cabeça esmagada em Parnaíba

Ciclista morre em acidente após ter cabeça esmagada em Parnaíba

Morte imediata. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ajudante de pedreiro Antônio Rafael Oliveira da Silva, de 31 anos, morreu na noite desse domingo (30/04) por volta das 23h após ser atropelado por um carro na avenida Transtabuleiro, no bairro Tabuleiro, em Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima estava em uma bicicleta e retornava de uma festa na companhia de um irmão e de um primo.

Segundo testemunhas, o ciclista seguia de carona na traseira de uma motocicleta. "Nós estávamos na moto e ele vinha de reboque segurando na rabeta da moto. Tudo foi muito rápido. O carro trafegava em alta velocidade e como estávamos em uma curva, foi impossível evitar. Não conseguimos anotar placa e nem o modelo do veículo, mas era um automóvel do tipo sedan", informou Pedro, primo da vítima.

Após atropelar o ciclista, o carro fugiu do local. O homem teve morte imediata, depois de ter parte do crânio esmagado. Na curva onde este atropelamento foi registrado, outras três pessoas já morreram vítimas de acidente. O ajudante de pedreiro havia retornado de São Paulo há pouco tempo e residia atualmente na localidade Lagoa da Prata, zona rural de Parnaíba.

O corpo foi removido para o IML da cidade após o trabalho de perícia do Instituto de Criminalística.

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES