Criança de três anos morre após grave acidente em Parnaíba

Criança de três anos morre após grave acidente em Parnaíba

grave. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de apenas três anos de idade, identificada como Raul César de Sousa, morreu por volta das 12h desta quinta-feira (01/10) após um grave acidente registrado no cruzamento das avenidas Normalistas com Senador Furtado, em Parnaíba, no litoral do Piauí. O garoto estava na garupa de uma motocicleta e teve morte imediata.

A moto Honda Biz de cor amarela era conduzida pelo pai da criança, identificado como Francisco Fabrício Ribeiro de Sousa, de 36 anos, que também levava outro filho de 9 anos de idade na garupa. Segundo informações, o homem havia acabado de pegar as duas crianças no colégio e estava a caminho de casa. O acidente teria acontecido após um carro Fiat Uno de cor prata ter invadido a preferencial e colhido a motocicleta. O automóvel seguia pela avenida das Normalistas, no sentido do Monumento da Águia.

Após a colisão, unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local constatando o óbito da criança de três anos e encaminhando as outras duas vítimas para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). De acordo com o comandante de policiamento de plantão da Polícia Militar, o irmão da vítima fatal sofreu apenas escoriações e uma fratura na perna, enquanto o pai das crianças se encontra em estado de choque, sem acreditar na tragédia.

“O menino de nove anos sofreu alguns ferimentos e uma fratura. Já o pai está muito emocionado com tudo isso”, disse o tenente Feitosa.

A condutora do Fiat Uno, identificada como Francisca das Chagas Silva, de 76 anos de idade, permaneceu no local enquanto as vítimas eram socorridas. Logo em seguida, a idosa foi conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi ouvida pelo delegado de plantão. Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local realizando a perícia do acidente, enquanto o Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo para o posto avançado do IML da cidade.

Por Kairo Amaral

Fotos: Gilson Brito



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES