Ex-presidiário tenta matar esposa e é preso pela PM em Parnaíba

Ex-presidiário tenta matar esposa e é preso pela PM em Parnaíba

Foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidiário Jackson de Carvalho Sabino, de 22 anos de idade, foi preso durante a noite desta segunda-feira (26/10) no bairro João XXIII, em Parnaíba, no litoral do Piauí, acusado de tentar matar a própria esposa utilizando uma faca. Segundo a vítima, o pior só não aconteceu porque vizinhos interviram e acionaram a Polícia Militar.

Segundo a vítima, identificada como Francileia Gomes de Mendonça, o jovem teria surtado e tentado lhe matar com facadas. A esposa do acusado disse ainda que Jackson Sabino é ex-presidiário do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís-MA. Ela relata ainda que o companheiro fala a todo instante enquanto está em casa, que adora matar policial.

“Ele queria me matar com facadas, mas os vizinhos viram e evitaram o pior. Eu não sei se ele é foragido de algum sistema prisional, mas ele já tem passagens por algumas penitenciárias após matar várias pessoas. Informações que eu tenho é que ele é matador de aluguel e que gosta de matar policial. Ele disse pra mim que a polícia de Parnaíba não presta e que é a mais fraca do Brasil. E afirmou ainda que não ia passar um dia sequer na cadeia”, revelou a vítima.

Após a denúncia de populares, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Viana Neto, esteve no local realizando a prisão em flagrante do acusado. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado pelo delegado plantonista.

“Recebemos a informação de que uma pessoa estava sendo ameaçada de morte pelo companheiro no bairro João XXIII. Segundo a mulher, o Jackson já tem passagens no Pará, em Pedrinhas, na Penitenciária Mista de Parnaíba e é um indivíduo muito violento. Ela com medo de perder a vida resolveu acionar a polícia. Na residência encontramos várias documentações que evidenciam essas passagens dele por esses sistemas prisionais”, explicou o sargento Viana Neto.

A polícia trabalha agora no intuito de descobrir a atual situação do acusado nas justiças do Piauí, Maranhão e Pará, estados citados na denúncia da esposa.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES