Força Tática de Parnaíba apreende 46 tabletes de crack enterrados

Força Tática de Parnaíba apreende 46 tabletes de crack enterrados

crack apreendido | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares da Força Tática de Parnaíba, sob orientação do major Adriano de Lucena, receberam uma denúncia anônima no final da tarde deste domingo (24/01). A informação era de que haviam vários tabletes de entorpecentes enterrados na localidade Morada Nova dos Crentes, zona rural de Bom Princípio do Piauí, litoral do Estado.

Segundo informações da PM, do povoado até o local onde a droga foi encontrada, os policiais ainda caminharam por mais um quilômetro. Ao chegar no local, a guarnição da Força Tática composta pelo cabo Luís Paulo, e soldados Costa Filho, Joel e David, teve que cavar por cerca de um metro até encontrar quatro baldes com os tabletes de uma substância conhecida como “crack”.

Ao todo foram apreendidos 46 tabletes, totalizando 47 quilos de crack. A polícia acredita que a droga seria comercializada durante o carnaval. De acordo com o delegado plantonista da Central de Flagrantes de Parnaíba, para onde o entorpecente foi levado, o material está orçado em mais de um milhão de reais.

“Essa quantidade grande de crack apreendido é a substância pura. Os traficantes ainda costumam misturar ela contra outras substâncias para iniciar o preparo para a cãoercialização. Um prejuízo de mais de um milhão de reais para o tráfico de drogas”, afirmou o delegado Rodrigo Mello Marinho.

Após lavrado o auto de apreensão, toda a droga foi encaminhada para a perícia. 

Por Kairo Amaral 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES