Homem atira contra enteado no MA e na fuga é baleado pela polícia

Homem atira contra enteado no MA e na fuga é baleado pela polícia

Baleado e arma. | PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (11/04) por volta das 16h30 no município de Água Doce, região norte do Maranhão. Segundo informações do Destacamento da Polícia Militar, o pescador Noer Gomes da Silva, de 45 anos, teria atirado de espingarda contra o próprio enteado depois de uma bebedeira e durante a fuga efetuou um disparo contra a viatura da PM que tentava abordar o suspeito.

Após atirar contra a PM, o pescador foi atingido no braço por dois tiros efetuados pelos policiais. De acordo com testemunhas, o confronto foi registrado na saída da cidade, em um trecho da rodovia MA-312. Ainda segundo a polícia, o enteado foi identificado como Jamerson Nascimento da Silva, de 22 anos. Ele teria discutido com o padrasto após descobrir agressões sofridas pela mãe.

Ambos ficaram feridos e foram socorridos para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo funcionários do hospital, padrasto e enteado foram atendidos de forma separada para evitar um novo “embate”.

A PM do Maranhão solicitou o apoio do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba para garantir a segurança na unidade de saúde. Após os procedimentos, acusado e vítima deverão prestar depoimento na delegacia de Água Doce-MA, bem como os policiais que atenderam a ocorrência. 

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Por Kairo Amaral

Com informações de Yuri Gomes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES