Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Homem é assassinado a tiros em bar no litoral do Piauí

Homem é assassinado a tiros em bar no litoral do Piauí
Local do crime. | João Júnior
Compartilhe
Google Whatsapp

Um homem identificado por Welson Rodrigues do Nascimento, de 35 anos de idade, mais conhecido como “Timon”, foi assassinado no final da manhã desta quinta-feira (26/11) na calçada de um bar na rua José Mendes Mourão, no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito reside a cerca de 15 metros do local do homicídio.

Informações repassadas pela esposa da vítima dão conta de que a confusão teria iniciado devido a documentação de um terreno. O suspeito identificado por “Toinho Cabeleireiro” teria xingado “Timon” que se chateou com a atitude e resolveu tirar satisfação. A desconfiança um com o outro teria culminado no homicídio.

“Tudo teria começado por conta da documentação de um terreno. Ontem a noite o Toinho chamou meu marido de otário. Aí o Timon foi perguntar porque ele tinha falado isso, só que o Toinho pensava que o Welson ia fazer alguma coisa com ele. Durante toda a manhã, eles se cruzaram várias vezes, mas até então nada tinha acontecido”, explicou Gardênia Costa de Lima, esposa da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sentada no bar jogando "dama", quando foi surpreendida pelos disparos. Pelo menos dois tiros teriam acertado o homem que teve morte imediata.

“A vítima estava jogando dama no bar, quando foi surpreendida por trás pelos disparos efetuados por um rapaz conhecido como Toinho Cabeleireiro que reside a quinze metros do local do crime. Segundo a família, eles eram amigos, mas por conta de uma discussão nesta semana isso veio a acontecer. Este homem que morreu tinha passagens pela polícia por assaltos”, afirmou o subtenente Muniz Leal, comandante de policiamento de plantão.

Uma equipe da Perícia Criminal foi acionada para realizar os levantamentos na cena do crime. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba, localizado no bairro Frei Higino.

Por Kairo Amaral - direto do local
Fotos: João Júnior / Rede Meio Norte


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×