Homem morre após reagir assalto no litoral do Piauí

Homem morre após reagir assalto no litoral do Piauí

Local do crime | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Flávio Raimundo Alves, de 50 anos, foi assassinado no início da tarde desta segunda-feira (29/06), por volta das 12h30min durante uma tentativa de assalto no bairro Frei Higino, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, Major Adriano de Lucena, a vítima ainda conseguiu matar um dos assaltantes e esfaquear gravemente o segundo. 

De acordo com testemunhas, a dupla teria chegado em uma moto Honda Pop 100 de cor vermelha, adentrado a residência da vítima e anunciado o assalto. O proprietário da casa teria reagido a ação dos criminosos com um facão. Os bandidos então, atiraram contra a vítima que morreu no local. Um dos assaltantes não resistiu à luta corporal com a vítima e também morreu atingido por golpes de arma branca. 

O outro acusado também foi esfaqueado pelo proprietário. Segundo a polícia, ele possui apenas 17 anos. O adolescente foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). 

Guarnições da Polícia Militar chegaram no local em poucos minutos e isolaram a área. Uma equipe da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba estiveram na cena do crime. “O que dar para adiantar é que houve uma intenção luta corporal aliada a armas branca e de fogo. A dinâmica do crime só será descoberta após a análise da perita responsável pela ocorrência”, afirmou o diretor do Instituto de Criminalística da cidade, Frederico Augusto. 

Os corpos da vítima e do acusado foram removidos para o posto avançado do IML de Parnaíba. O crime quebra uma sequência de mais de dois meses sem homicídios no litoral do Piauí. “Nós tivemos dois meses sem homicídios em Parnaíba e quebramos esse jejum com um fato lamentável, triste e que marca a vida de um policial que trabalha e luta pela vida”, disse o comandante 2º BPM, major Adriano de Lucena. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES