Homem tenta matar padrasto esfaqueado e é preso em Parnaíba

Homem tenta matar padrasto esfaqueado e é preso em Parnaíba

Vítima sendo socorrida pela SAMU. | Denílson Freitas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Carlos Antônio de Sousa Silva, de 30 anos de idade, foi preso durante a manhã desta sexta-feira (18/09) em Parnaíba, no litoral do Piauí, acusado de esfaquear o seu próprio padrasto de nome Feliciano do Nascimento. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Beija-flor, no bairro Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica juntos. O acusado explica que foi agredido pelo seu padrasto, e que por conta disso teria desferido as facadas no idoso. A vítima sofreu um profundo corte na região do nariz e perdeu muito sangue no local.

“Fomos acionados pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), com a informação de que estava havendo uma confusão na rua Beija-flor. Realizamos um deslocamento rápido até o local e nos deparamos com o senhor Feliciano ensanguentado. No local, encontramos o acusado e apreendemos o facão utilizado no crime”, afirmou o sargento Roberto Rivelino, comandante da guarnição da PM que esteve no local.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Já o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Carlos Antônio estava em visível estado de embriaguez alcoólica.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES