Idoso de 91 anos é morto pelo neto a pauladas no litoral do Piauí

Idoso de 91 anos é morto pelo neto a pauladas no litoral do Piauí

Casa do crime. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O idoso José Cunha de Oliveira, de 91 anos, foi brutalmente assassinado por volta das 10h30min desta quinta-feira (30/11) em Parnaíba, no litoral do Piauí, pelo próprio neto de apenas 12 anos de idade que, segundo a família, possui problemas mentais. O garoto teria utilizado um pedaço de madeira para matar o avô. O fato foi registrado na residência da família, localizada na rua Osvaldo Cruz, no bairro Boa Esperança.

Logo após o fato, o menor foi apreendido pela Polícia Militar e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Vizinhos relataram à reportagem da Rede Meio Norte que por diversas vezes os moradores da casa foram agredidos pelo garoto. “Cansei de socorrer a avó dele. Todo mundo lá já tinha sido agredido uma vez por ele. Infelizmente o problema culminou na morte deste cidadão”, lamentou o morador Adelson Lima.

De acordo com a Polícia Militar, uma medida protetiva era cumprida pelo Grupamento de Atendimento à Criança, ao Idoso e a Mulher (GAECIM) e policiais militares visitavam a residência costumeiramente.

“Por várias vezes as nossas viaturas já vieram aqui para controlar o garoto e até ajudar o SAMU na aplicação de algum medicamento controlado. Nesta triste ocorrência de hoje, a informação que nos foi repassada é que o menor desferiu duas pauladas contra o idoso, uma na cabeça outra nas costelas”, informou a comandante de policiamento de plantão, tenente Alexandra Alves.

O corpo do idoso foi removido pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba.

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES