Jovem é baleado na porta de casa em bairro de Parnaíba

Jovem é baleado na porta de casa em bairro de Parnaíba

Ilha Grande de Santa Isabel. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado por Damião de Sousa, de 23 anos de idade, foi baleado no início da noite deste domingo (15/11) na rua do Dudu, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o acusado foi identificado como "Cabeça de Ovo" e fugiu após a tentativa de homicídio. O fato aconteceu por volta das 18h.

De acordo com o pai da vítima, esta não é a primeira vez que o acusado realiza disparos de arma de fogo no bairro. Ele conta que o objetivo do rapaz conhecido popularmente como “Cabeça de Ovo” é matar um rival conhecido como “Neguinho”.

“O Neguinho estava aqui em casa conversando com o meu filho. O Cabeça de Ovo passou e atirou pra dentro de casa, só que quem acabou sendo baleado foi o Damião, que não teve nada haver com a história”, explicou o senhor Bernardo de Sousa, pai da vítima.

Segundo o comandante de policiamento de plantão, subtenente Muniz Leal, o tiro atingiu as nádegas do jovem. “A bala está alojada no corpo da vítima. Logo após o ocorrido, guarnições da Força Tática se deslocaram para o local e iniciaram diligências. Ainda não conseguimos localizar o suspeito, mas acreditamos que até o final do nosso serviço iremos conseguir prendê-lo”, disse.

O jovem baleado foi socorrido por uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES