Jovem é preso pela PM com crack e maconha em Ilha Grande do Piauí

Jovem é preso pela PM com crack e maconha em Ilha Grande do Piauí

Acusado de tráfico de drogas. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do Grupamento de Polícia Militar de Ilha Grande do Piauí, sob orientação do major Adriano de Lucena, prenderam por volta das 20h deste sábado (07/11) um jovem identificado como Leonardo dos Santos Oliveira, de 19 anos de idade, acusado de tráfico de drogas. Com ele, a PM apreendeu 12 pedras de crack e uma trouxinha de maconha.

De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu no bairro Baixão das Flores, na estrada que dá acesso ao porto dos Tatus, em Ilha Grande do Piauí, no litoral do Estado. Durante a abordagem, três pessoas foram vistoriadas nas proximidades de uma esquina, porém somente Leonardo Oliveira foi encontrado com entorpecentes.

“Estávamos realizando rondas de rotina, quando avistamos os rapazes em atitude suspeita. Ao iniciarmos a aproximação, percebemos que um deles tinha jogado alguma coisa em direção a um terreno abandonado. Ao abordarmos, encontramos as pedras de crack e a trouxinha de maconha”, afirmou o cabo Hélio Tadeu, comandante da guarnição do GPM de Ilha Grande do Piauí.

O acusado e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no bairro São Benedito.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES